fbpx

PRONTIDÃO FÍSICA
MENTE PRESENTE

COEXISTE BODY PURPOSE

É um conceito aplicado a partir de metodologias de compartilhamento de habilidades de viver em plena harmonia e sem conflitos internos entre Ser e se expressar, usando uma ferramenta disponível e performática, sem se confundir com ela.

É a relação entre o professor e o aluno que, entre iguais, usufruem do que chamamos de corpo, dando a ele a sua real função: a comunicação.

É um treinamento de disponibilidade física, através da consciência corporal, sem sacrifícios ou desgastes excessivos, mantendo o verdadeiro propósito da representatividade da vida, do amor e da unidade, através de movimentos gentis e precisos.

É uma metodologia de ensino e treinamento, tanto para o professor quanto para o aluno, sobre a verdade do que somos. Uma plataforma de desenvolvimento no formato de aulas de relacionamento teórico e prático, utilizando movimentos que habilitam e preparam o corpo para a disponibilidade de servir ao mundo.

Essa é a resposta que não somente esclarece, mas não permite esquecer.

É o que nunca deveríamos deixar de responder antes de investir tempo e recursos.

Body Purpose é caminho para um fim objetivo e realista de colocar ferramenta no lugar de ferramenta e meta no lugar de meta.

Não há nada de mais alto valor do que contar para si mesmo quem é o destinatário dos investimentos e quais são as ferramentas.

Portanto, devo praticar Body Purpose porque, como o próprio nome conduz ao entendimento, é um treinamento de dar ao corpo o seu verdadeiro propósito, como uma ferramenta que deve estar disponível para uma única meta: para que, o que Eu Sou, se manifeste, se comunique e se relacione sem conflitos de identidade entre o corpo, a Mente e o Espírito.

Se quisermos dar sentido a tudo o que fazemos, temos que nos perguntar: o que estou fazendo enquanto estou fazendo?

Quando duas pessoas estão praticando os mesmos movimentos, ou pelo menos movimentos parecidos ou aparentemente análogos ou ainda, que recebem o mesmo nome, não significa que estejam fazendo a mesma coisa.

Body Purpose se ocupa de muitos nomes conhecidos de movimentos aparentemente parecidos, para fazer o que realmente importa: o treinamento de três aspectos fundamentais da experiência humana com sentido:

1- Transcendência:

  • dos significados atribuídos aos elementos percebidos pelos sentidos do corpo,
  • dos limites mentais que cada um se auto impõe
  • de mentalidades repressoras do que você É;

2- Presença consciente em cada situação vivida no treino e fora dele;

3- Relacionamento, que tira o medo das relações e abre espaço para enxergar a unidade existente entre TODOS.

ENVIAR EMAIL

Coexiste Good News

Coexiste Good News

Receba as novidades da Coexiste em seu e-mail!