Coexiste Logo

LIÇÃO 59

As seguintes ideias são para a revisão de hoje:

 

       1.  (41) Deus vai comigo aonde quer que eu vá.

2 Como posso estar só quando Deus sempre vai comigo?3 Como posso ter dúvidas e ficar inseguro de mim mesmo, quando a certeza perfeita habita Nele? 4 Como posso ser perturbado por qualquer coisa, quando Ele descansa em mim em absoluta paz? 5 Como posso sofrer, quando o amor e a alegria me cercam através Dele? 6 Que eu não alimente ilusões sobre mim mesmo. 7 Eu sou perfeito porque Deus vai comigo aonde quer que eu vá.

 

       2.  (42) Deus é a minha força. 2 A visão é Sua dádiva.

3 Que eu não recorra aos meus próprios olhos para ver no dia de hoje. 4 Que eu esteja disposto a trocar a minha lamentável ilusão de ver pela visão que me é dada por Deus. 5 A visão de Cristo é Sua dádiva e Ele a deu a mim. 6 Que eu invoque essa dádiva hoje, para que este dia possa me ajudar a compreender a eternidade.

 

       3.  (43) Deus é a minha Fonte. 2 Eu não posso ver à parte Dele.

3 Posso ver o que Deus quer que eu veja. 4 Não posso ver nada mais. 5 Além da Sua Vontade, estão apenas ilusões.6 São essas que escolho quando penso que posso ver à parte Dele. 7 São essas que escolho quando tento ver através dos olhos do corpo. 8 No entanto, a visão de Cristo me tem sido dada para substituí-las. 9 É através dessa visão que eu escolho ver.

 

       4.  (44) Deus é a luz na qual eu vejo.

2 Eu não posso ver na escuridão. 3 Deus é a única luz. 4 Portanto, se hei de ver, tem que ser através Dele. 5 Tentei definir o que é ver, e estava errado. 6 Agora me é dado compreender que Deus é a luz na qual eu vejo. 7 Que eu dê as boas-vindas à visão e ao mundo feliz que ela me mostrará.

 

       5.  (45) Deus é a Mente com a qual eu penso.

2 Não tenho pensamentos que eu não compartilhe com Deus. 3 Não tenho pensamentos à parte Dele, porque não tenho nenhuma mente à parte da Sua. 4 Como parte da Sua Mente, meus pensamentos são os Seus e os Seus são os meus.

 

 

IMERSÃO

Workshop: A Verdade Presencial®

13 e 14 de Janeiro | Sábado e Domingo

Dias
Horas
Minutos
Segundos