fbpx

AULAS DE TEATRO EM SÃO PAULO

Depois de quase dois anos apenas com as aulas online, a Coexiste Artes Cênicas volta ao presencial, com as aulas de teatro em São Paulo, na sede da Coexiste, que fica no Alto da Lapa, Zona Oeste da cidade.

São Paulo, Alto da Lapa: Professores da Escola de Teatro Coexiste Artes Cênicas dando início a uma das atividades de teatro

quer FAZER UMA AULA EXPERIMENTAL?

Limpar

POR QUE FAZER UM CURSO DE TEATRO?

Por que teatro? Por que o teatro é tão didático? Por que as dinâmicas de treinamento para atuação são tão eficazes no trabalho com a eliminação de barreiras da comunicação consigo mesmo e com o outro?

O Curso de Teatro “Da Personalidade ao Espontâneo” se propõe a ser um curso de teatro para não atores, voltado a qualquer pessoa que tenha interesse em melhorar sua comunicação e sua expressividade, ou eliminar a timidez e a dificuldade de falar em público, por exemplo.

Essas melhorias aparecem como resultado deste trabalho, que tem como proposta o teatro como autoconhecimento. O estudo das artes cênicas envolve comunicação em grupo, relacionamento, compreensão de perfis de comportamento, autopercepção e mentalidade aberta.

O curso livre de teatro da Coexiste Artes Cênicas é um curso de teatro para iniciantes e também para quem já tem algum contato com as artes cênicas, porque vai sempre oferecer oportunidades de vivências que cada um vai utilizar conforme o seu momento pessoal, tais como desinibição, compreensão do comportamento humano, autoconfiança na comunicação, espontaneidade, aceitação de si e do outro, visão de contexto.

"A gente acha que Teatro é uma experiência que todo mundo deveria ter!"

Carol Triguis e Pri Carvalho | Coordenadoras dos cursos de Teatro da Coexiste Artes Cênicas
Carol Triguis e Pri Carvalho - Coexiste Artes Cênicas

O que você pode esperar desse curso especificamente?

Uma pausa pra observar, pra dar um passo pra fora das dinâmicas do cotidiano e adentrar um universo que está dentro de todos mas que tende a ficar fora da nossa experiência no mundo.

Você vai se dar espaço pra poder descobrir que você é mais legal do que você imaginava, mais criativo do que você imaginava, mais seguro do que você se dá conta.

Essas potencialidades podem vir à tona, precisam ser descobertas e, com treinamento, isso é possível.

Sua presença é muito bem-vinda!

Sede da Coexiste Artes Cênicas em São Paulo: Alunos em dinâmica durante um dos cursos de teatro

quer FAZER UMA AULA EXPERIMENTAL?

Limpar

O QUE SE APRENDE NO CURSO DE TEATRO?​

Este é um episódio do podcast O Tao do Ator, que vale a pena ouvir, se você está pensando em fazer um curso de teatro.

As coordenadoras e professoras dos cursos de teatro da Coexiste Artes Cênicas, Carol Triguis e Pri Carvalho, fizeram um resumo de tudo o que a maioria das pessoas que não são atrizes ou atores sentem e que as impedem de se achar aptas ao teatro, como vergonha, medo do ridículo, dificuldade de expressão etc.

Elas também pediram para seus alunos contarem um pouco do que pensam sobre a experiência.

INFORMAÇÕES

MATRÍCULA

Bem-vindo à matrícula do Curso Livre de Teatro Coexiste. Ao concluir o pagamento desta matrícula ocorre o seguinte:

O aluno garante a sua vaga no curso em questão. Cabe salientar, no entanto, que a sua permanência no curso está vinculada ao pagamento das mensalidades, cujas condições de pagamento ficam definidas no presente documento.

A taxa de matrícula de R$ 50,00 compreende taxas administrativas. Por se tratar de uma taxa administrativa, NÃO É REEMBOLSÁVEL em caso de desistência do curso por parte do aluno.

Limpar

PROFESSORES

CAROL
Consultor Existencial

Professora da Coexiste Artes Cênicas

PRISCILLA CARVALHO

Professora da Coexiste Artes Cênicas

2019 © Coexiste – Consultoria Existencial  | Termos e condições

Coexiste Good News

Coexiste Good News

Receba as novidades da Coexiste em seu e-mail!

Assine
a newsletter da Coexiste

Você sabia que pode receber no seu email a curadoria dos principais conteúdos da semana da Coexiste? Assine e receba Coexiste Good News todo domingo de manhã ☕️💌

Ao assinar a newsletter, você aceita nossa política de privacidade