Que nesse Natal, possamos entrar em contato com a verdade sobre nossas relações entre humanos enquanto irmãos e a nossa relação com Deus como Pai de todos que possuem a Vida criada por Ele.
Que neste Natal, possamos nos reconhecer a partir desse exemplo como irmãos em Deus e que possamos vivenciar esse Amor que vem de Deus e que está em todos.
Que em todos os lares e em todas as famílias, essa irmandade seja vista e que Jesus, como um irmão com plena sabedoria, possa estar com todos, para que ninguém se esqueça de compartilhar o que ele deixou como sendo o Caminho, a Verdade e a Vida.
Que neste Natal, assim como em todos os natais e em todos os dias, essa irmandade humana possa se ver em seus lares, em seus ambientes de trabalho, em seus relacionamentos onde quer que estejam, como sendo oportunidades para representar o Amor que Jesus demonstrou e que pertence a todos.
Que em todas as famílias, a comemoração do Natal seja a presença viva da alegria de Jesus que pertence também a toda a humanidade.
Que entre crianças e adultos, filhos, pais, avós, bisavós, tataravós ou qualquer outro vínculo familiar ou de amizade sincera, seja o Natal a lembrança de que Jesus continua com todos, em plena comunicação e em pleno trabalho de trazer para o mundo a verdade sobre a Vida e o caminho para o Céu onde Deus nos aguarda com Amor e com festa.
Neste Natal, vamos nos unir na celebração da Paz, sem sacrifícios, pois assim poderemos oferecer a todos o que Jesus nos ofereceu para lembrarmos de que somos todos um só com ele e com Deus formando todos, em um, a Santíssima Trindade da unidade entre Pai, Filho e Espírito Santo.
E o que nós desejamos para o mundo neste Natal.