fbpx

“Estar inspirado para a arte é estar em contato direto com Deus”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Conteúdos estruturais inspirados estabelecem alinhamentos e definem caminhos que unem, conciliam, e equiparam as possibilidades momentâneas às correspondências com os princípios universais

Essa frase é parte de um texto que, além de toda a sua profundidade de conteúdo inspirado e decorrentes verdades expressas em símbolos ortográficos, é também um registro de um dia muito marcante por sua significância no relacionamento entre Kaw Yin e Yan Yin em um reencontro no ano de 2006.

Kaw Yin e Yan Yin, que se conheceram em 1989, em um grupo de estudos sobre o desenvolvimento da consciência humana sobre a existência, após um longo período sem se verem, se reencontraram, não por acaso, nesse dia em que Kaw Yin deu a ela o seu novo cartão de visitas que acabara de imprimir e que continha o seu novo nome, estabelecido também no mesmo dia, por orientação espiritual, tendo, no verso do cartão, esse texto sobre a arte que era, naquele momento, a sua principal área de atuação profissional.

Após o encontro, Yan Yin, emocionada, meditou muito sobre esse texto que, sem dúvida, foi mais um contexto no qual as suas afinidades com o autor estavam absolutamente claras.

Entre afinidades e oportunidades, esse texto participou da construção de um novo olhar para essa relação que, um ano depois daria início a um trabalho conjunto que gerou a Coexiste Cursos e Treinamentos e toda a sua estrutura metodológica a serviço da elevação do status de consciência sobre a Vida, sobre o mundo e sobre os relacionamentos humanos.

Esse contexto recheado de elevados conteúdos e estruturas didáticas foi também o berço do resgate das artes da música e do teatro, em cujos estudos, metodologias aplicadas e produções artísticas, se busca restituir o reconhecimento da riqueza de possibilidades que as artes possuem no restabelecimento da comunicação entre os homens e entre os homens e Deus. 

Eis, então, aqui, o texto na íntegra e que carrega consigo mais uma grata oportunidade para compartilhar o nosso coração que bate no ritmo do amor pela humanidade e que, incondicionalmente, estará presente até o final dos tempos:

ARTE

A inspiração, o poder criativo e o amor

possuem a mesma natureza

e encontram, na

ARTE,

uma forma singular e, ao mesmo tempo,

universal de beleza e estética,

para expressar o indizível

e sintonizar com as frequências

que traduzem o eterno

e a unicidade de todas as coisas.

A

ARTE

é, em última instância,

uma forma de linguagem com a qual

o Criador se expressa

através de Suas Criações,

que são seus mais fiéis representantes,

e capazes de espelhar e expandir

a sua eterna e infinita grandeza.

Estar inspirado para a

ARTE,

É estar em contato direto com

DEUS

                                                                               Kaw Yin

Compartilhar esse texto é compartilhar a inspiração de onde ele nasceu e isso é tudo o que temos que fazer em nossos relacionamentos, pois é o compartilhar da instância onde reside a Verdade do que somos.

Compartilhar essa inspiração é muito mais que o compartilhar de uma arte literária, mas é compartilhar a convivência com Deus, onde tudo é perfeito e onde todas as questões encontram respostas que as transformam em gratas e abundantes oportunidades de relacionamento com o que temos em comum: o Amor.

Deixe um comentário:

Sobre

Esse é o Blog da Coexiste! Fica por perto que você vai ficar sabendo de tudo o que rola por aqui: atividades, experiências, cursos, workshops, dicas, matérias, conversas, tudo recheado de muita, muita sabedoria totalmente aplicável ao seu dia a dia. A Coexiste é um centro de treinamento existencial, uma escola que tem o objetivo de desenvolver metodologias, em muitos formatos, para elevar o status de consciência até que todos alcancem a plena consciência da Verdade sobre a Vida, sobre o mundo, sobre Si Mesmos e sobre Deus.

Posts Recentes

Vídeo em Destaque

Nas Redes

Assine Nossa good news!

Você receberá um e-mail aos domingos com nossa News

Coexiste Good News

Coexiste Good News

Receba as novidades da Coexiste em seu e-mail!