fbpx

Formatura AVP 23, 24 e 25: a fé que virou vivência, experiência e demonstração

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Na última formatura do curso A Verdade Presencial, 32 alunos contaram como foi o seu último ano, e falam de conquistas para a vida toda
Formatura AVP

“A melhor explicação é a própria demonstração”. Foi com essa fala que Kaw Yin e Yan Yin deram início à formatura das turmas 23, 24 e 25 do curso básico A Verdade Presencial, que aconteceu no sábado, dia 18 de julho. 

A primeira fase do treinamento AVP dura 13 meses e é comum os alunos terem dificuldade de explicar o que é esse processo e até como ele funciona. Porém, o que vimos durante os depoimentos dos alunos é a consolidação de um aprendizado centrado naquilo que é verdadeiro, o resultado de um ano inteiro dedicado a Deus. 

“Esse curso consiste em fazer 365 exercícios, um por dia, que colocam você em contato com Deus, com a mente de Deus. Não é simples alguém se determinar a ler um texto de manhã, fazer um exercício por dia”, diz Yan Yin. “Em todos os lugares que você esteve esse ano, você esteve com Deus na mente. Em um grupo de pessoas que se propôs a colocar Deus na mente. Vocês fizeram algo raro, vocês se dispuseram a entregar um ano para Deus e transformar todas as ações do seu dia em ações verdadeiras. E vocês tiveram muito sucesso.” 

Esse ano de dedicação marca uma mudança de percepção sobre si mesmo e sobre o mundo, o que reverbera em todos os aspectos da vivência dos alunos. “Eu queria dizer a vocês, familiares, que os alunos são pessoas incríveis, com potenciais que o mundo precisa muito. A partir de tudo o que eles estão aprendendo, se torna muito mais fácil”, diz Kaw Yin. “As pessoas acreditam que são o que elas pensam, e como pensam diferente, se sentem diferentes. Mas se a gente parar de colocar os nossos pensamentos como se nós fossemos aquilo que pensamos, fica todo mundo igual. O que parece nos separar, nos diferenciar, é apenas o que a gente pensa, e não o que a gente é. Na verdade, somos todos iguais. O que Deus deu a um deu a todos.”

Confira abaixo um pouco do que os alunos compartilharam no evento. É emocionante de ler e sentir!

 

Deixe um comentário:

Sobre

Esse é o Blog da Coexiste! Fica por perto que você vai ficar sabendo de tudo o que rola por aqui: atividades, experiências, cursos, workshops, dicas, matérias, conversas, tudo recheado de muita, muita sabedoria totalmente aplicável ao seu dia a dia. A Coexiste é um centro de treinamento existencial, uma escola que tem o objetivo de desenvolver metodologias, em muitos formatos, para elevar o status de consciência até que todos alcancem a plena consciência da Verdade sobre a Vida, sobre o mundo, sobre Si Mesmos e sobre Deus.

Posts Recentes

Vídeo em Destaque

Nas Redes

Assine Nossa good news!

Você receberá um e-mail aos domingos com nossa News

Coexiste Good News

Coexiste Good News

Receba as novidades da Coexiste em seu e-mail!